sábado, 23 de maio de 2015

Waxwork-a passagem

   Olá a todos! hoje é Sábado dia de ver um bom filminho,o post de hoje é curto mas é uma dica muito bacana, resolvi indicar o filme Waxwork-a passagem, ele é um filme de terror de 1988,agora porque resolvi indicar um filme  que poucos conhecem? simples é que o longa escrito e dirigido por Anthony Hickox é uma puta homenagem ao cinema de horror.

Você entraria em um museu de cera assim??

   O é filme bem divertido e achei o roteiro bem inteligente: a história começa quando um grupo de amigos é convidado pelo dono de um museu de cera que abriu em um subúrbio norte americano a visitar a nova atração,ele é formado por criaturas típicas de filme de terror,só que lá dentro os jovens acabam atravessando uma passagem dimensional e acabam participando das cenas retratadas e precisam sair vivos do museu de cera.

as futuras vítimas

   Durante o filme um dos personagens descobre que seu avô colecionava artefatos místicos que pertenciam  as 18 criaturas mais malvadas que já viveram e o tal dono do museu os roubou e por meio de magia negra, trouxe os monstros à vida na forma das figuras de cera, alimentando elas com as almas de suas vítimas caberá ao jovem e sua namorada salvarem o dia.

a espetacular cena do lobisomem

   A lista de monstros homenageados são: drácula,lobisomem,marques de sade,zumbis,sr. hyde ,frankestein,um alienígena,um assassino da floresta tipo jason, entre outros.


a sangrenta sequencia  do vampiro
  
Alguns monstros possuem todo um seguimento durante o filme, outros aparecem rapidamente na explosiva seqüência final onde os monstros saem de controle e invadem a nossa dimensão,é uma pena que os 18 monstros não possuem um sequência exclusiva, adoraria ver todos eles.

os monstros saem de controle

   Waxwork-a passagem nunca foi lançado em DVD ou Blu Ray no Brasil o que é uma pena,mas dá pra achar facilmente no you tube ou em torrent, por isso se você procura uma boa diversão para um sábado a noite se for ficar em casa ou ama filmes de terror pode assistir a esse filme sem medo!


Um comentário: